Policiais civis agradecem apoio do deputado Marcelino Tenório à categoria

0

deputado homenageado1A Associação dos Policias Civis de Ouro Preto do Oeste – Aspociop, fez um agradecimento ao deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), pelo empenho e celeridade dado a categoria em especial pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da Polícia Civil. A reunião ocorreu na sede campestre da Aspociop e reuniu além dos policiais civis, familiares, a vereadora Rosária Helena, representando a Câmara municipal e outros convidados da sociedade civil organizada.

Ao cumprimentar o deputado, o presidente da Aspociop, Paulo Leno da Silva, salientou que “Os policiais civis sente-se honrados e envaidecidos com a presença de Marcelino Tenório junto às hostes da Assembleia Legislativa do Estado, pois verdadeiramente postula para o bem da sociedade e, nesse caso, para a valorização dos profissionais da segurança pública”, relatou.

O presidente disse que o deputado Marcelino Tenório, tem demonstrado sensibilidade impar com a questão da polícia judiciária na região polarizada pelo município de Ouro Preto do Oeste, que vem passando por uma gama de dificuldades, obstruindo assim o regular cumprimento de seu dever constitucional.

Em sua fala o parlamentar lembrou que antes de ser eleito representante do povo na Casa de Leis é morador do município há mais de 30 anos e portanto conhece os problemas inerentes que a categoria enfrenta para cumprir com galhardia as missões lhe confiadas. Marcelino disse que seu mandato sempre será pautado na verdade e por isso que não só os policiais civis e sim toda comunidade pode ter a certeza do seu empenho na busca das soluções que norteia a sociedade. “Agradeço a homenagem a mim dirigida, mas lembro que estou fazendo nada mais do que é uma obrigação do homem público que é trabalhar em prol da coletividade”, disse o deputado que fez questão de agradecer ao governador Confúcio Moura em sempre atender as suas demandas, demandas estas que sempre visam o bem da comunidade.

“A Diretoria da Aspociop agradece imensamente por todo apoio empreendido pelo deputado Marcelino Tenório, que não mediu esforços nas causas de interesse de toda categoria, e desejando-o boa sorte e com a certeza de caminhar lado a lado, dialogando e enfrentando todos os desafios em busca do reconhecimento e da valorização de todos os Policiais Civis do Estado de Rondônia”, pontuou em nota o presidente, Paulo Leno da Silva.

deputado homenageado2

Fonte: ouropretoonline

comente

COMPARTILHAR