Polícia Militar de Nova Mamoré recupera veículo Corolla que foi roubado em Ouro Preto do Oeste

0

A Polícia Militar de Nova Mamoré recuperou na noite deste domingo (27) durante uma abordagem o veículo Toyota Corolla que havia sido roubado do gerente da Sicoob Gleysson Batista, 30, na madrugada do mesmo dia. O corpo de Gleysson foi encontrado próximo a 3ª trilha do parque Chico Mendes (Morro da Embratel) com perfurações nas costas e com o pescoço cortado.

Segundo a Polícia, a abordagem ocorreu após o Corolla ter apresentado uma pane as margens da rodovia e com isso os moradores das imediações acionaram a Policia Militar que abordaram o automóvel com os suspeitos João Victor de Souza Doenha e Ronaldo Simões da Costa. Os militares após consulta feita ao sistema do Detran acabou descobrindo que o veículo era produto de roubo e posteriormente que seu proprietário teria sido assassinado durante o assalto.

De acordo com o Serviço Reservado da Polícia Militar, mais conhecido por P2, os suspeitos residem na cidade de Ouro Preto do Oeste e confessaram serem os autores do latrocínio ocorrido na madrugada deste domingo (27) no parque Chico Mendes (Morro da Embratel).

O corpo de Gleysson foi encontrado próximo a 3ª trilha com perfurações nas costa e com o pescoço cortado. A Polícia informou que a vítima provavelmente após ter sido assassinada foi arrastada e jogada em uma ribanceira próximo a uma das trilhas do Morro Chico Mendes.

Entenda o caso: Ouro Preto: corpo de jovem é encontrado degolado no parque Chico Mendes (Morro da Embratel)

 

Fonte: GazetaCentral

d14e1dcb46 2729d89375

 

comente