PMDB escolhe Pedro Paulo como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto

0

Fotos Reunião do PMDB 009O diretório municipal do PMDB escolheu na noite desta segunda-feira (11) em votação direta entre os membros o nome do psicólogo Pedro Paulo de Carvalho como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste. A escolha do pré-candidato se deu através de votação dos membros da Executiva Municipal, que preferiram a forma mais democrática de escolher o nome que irá para o crivo da convenção em data a ser marcada. Entre os nomes que concorreram com a pré-candidatura, estavam o psicólogo Pedro Paulo de Carvalho, Genedite Rodrigues, vereador Gilvanes Fernandes, ex-prefeito Braz Resende e o ex-vereador Sebastião Custodio.

Vitorioso com 27 votos Pedro Paulo de Carvalho disse após ter a confirmação do seu nome como pré-candidato a prefeito que a missão será árdua e conclamou a militância para juntos se unir em torno do projeto do PMDB em prol de Ouro Preto do Oeste. Pedro Paulo afirmou que o PMDB é um partido forte e para isso é preciso que esta força seja demonstrada através de seus filiados e simpatizantes. “Agradeço a todos que depositaram em o seu voto e certamente vou honrar a confiança que tive dos Senhores e Senhoras. O PMDB é um partido de história e assim como todos ouro-pretenses quer ver sua cidade voltar a obter um crescimento onde todos possam garantir com qualidade sua sobrevivência, com geração de empregos e renda onde tenhamos orgulho de realmente aqui morar”, disse o otimista Pedro Paulo de Carvalho que já tinha o apoio da alta cúpula peemedebista a exemplo do governador do Estado Confúcio Moura, senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp.

Fotos Reunião do PMDB 023

Pedro Paulo é natural da cidade de Simões (Piauí), psicólogo atuante e identificado com as causas sociais. Seu trabalho é reconhecido pela forma profícua que o desempenha, sendo uma espécie de consultor “político” de todos. O psicólogo tem livre trânsito no ambiente peemedebista tendo já ocupando o cargo de secretário adjunto da extinta Secretaria Estadual da Paz (Sepaz), ocasião que trabalhou no Projeto no qual apontou o perfil social das necessidades que o Estado precisa buscar. É tido como uma pessoa sensata que fez em Ouro Preto do Oeste um respeitado ciclo de amizade em todas as camadas sociais e credos religiosa sendo presença marcante nos eventos humanitários de causas voltadas para ajuda ao próximo.

No encerramento da reunião o presidente do diretório municipal do PMDB empresário Gercy Paulino o popular Gê do Vale das Cachoeiras, agradeceu o comparecimento maciço dos membros do PMDB e a escolha do nome de Pedro Paulo como pré-candidato a prefeito, que agora passará pelo processo de escolha conjunto com os demais pré-candidatos a vereador na convenção do partido.

A vice-prefeita do município Joselita Araujo detentora de 08 (oito) mandatos eletivos desejou boa sorte o escolhido Pedro Paulo e recomendou ouvi sempre a voz do povo e ter foco no que faz não se deixado levar por picuinhas e orientou formar um arco de aliança com outros partidos alinhavados com o projeto do PMDB que é Ouro Preto do Oeste sempre como prioridade. A reunião contou com a presença dos vereadores peemedebista Peragibe Felix Junior e Gilvanes Fernandes, os pré-candidatos a vereador Jeferson da Silva, Rodrigo da Emater e Cipó de Rondominas e a velha guarda do PMDB como o professor André Marques, Valdecir Moura, Dr. Ricardo Spencer e odontólogo Mauro Deves, o presidente da OAB subseção de Ouro Preto do Oeste Dr. Herbert Rocha, conselheira federal da OAB Dra. Veralice Veris Gonçalves, ex-vereador Rony da Farmácia, radialista da Rondônia FM Nilson Lombarde, família Coelho, empresários, lideranças políticas e comunitárias, empresários e profissionais liberais todos foram acolhidos pela Maria Araujo de Oliveira que faz parte do diretório estadual do PMDB que na oportunidade disse que a família peemedebista sai da reunião fortalecida em torno do nome de Pedro Paulo de Carvalho e pediu empenho para a missão que se avizinha.

Fonte: OuroPretoOnline.com

comente