Piloto mirantense se destaca no campeonato de voo livre em Mato Grosso

0

Piloto mirantense Beto Albergaria se destaca no campeonato Matogrossense de Cross Country que foi realizado nos dias 5,6 e 7 de agosto no município de Conquista do Oeste.

A competição que teve presente grandes nomes do voo livre brasileiro, contou com pilotos de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Rondônia e Mato Grosso foi um sucesso e transcorreu tudo com muita segurança. A competição que e definida pela soma das distancias voadas em linha reta polos competidores e dividida em 4 (quatro) categorias, Lait(iniciantes), Sport(intermediários), Serial (Experientes) e Open(Pilotos de Alta Performance mais as outras categorias juntas) e foi nesta Open Voando em um parapente de alta performance que o piloto mirantense Beto Albergaria se destacou voando contra ferras do Brasil o piloto deputou firme os três dias de prova e acabou em 4° lugar na competição.

O Piloto de Rondônia já teve outros bons desempenhos no brasileiro e aqui em Rondônia foi campeão da categoria em 2010 e 2011 nos eventos realizados em ouro preto do oeste. O mesmo ficou um período sem treinar e voltou aos treinos em 2015 e agora volta a competir e já com boa classificação. Beto Albergaria (que é cabo da Polícia Militar lotado no destacamento policial do município de Mirante da Serra) também e instrutor de voo e ensina aos novos praticantes que aumentam a cada dia na região. O piloto ainda não tem patrocinador, mas já se prepara para participar do Campeonato Brasileiro de 2017.

Fonte: miranteonline

piloto-mirantense-se-destaca-no-campeonato-de-voo-livre-em-mato-grosso-2 piloto-mirantense-se-destaca-no-campeonato-de-voo-livre-em-mato-grosso-5 piloto-mirantense-se-destaca-no-campeonato-de-voo-livre-em-mato-grosso-6 piloto-mirantense-se-destaca-no-campeonato-de-voo-livre-em-mato-grosso-8 piloto-mirantense-se-destaca-no-campeonato-de-voo-livre-em-mato-grosso-1

comente

COMPARTILHAR