PHS oficializa Marcos Sucão como pré-candidato a prefeito de OPO

0
Foto: Edmilson Rodrigues

O diretório do PHS (Partido Humanitarista da Solidariedade) em Ouro Preto do Oeste oficializou na última semana o lançamento da pré-candidatura do empresário Marcos Antônio Marques, o “Marcos Sucão”, ou do Ranchão como é mais conhecido, a prefeito do município nas eleições de 2 de outubro.

O partido vinha articulando apenas composições na esfera proporcional, para eleger vereador, e de acordo com presidente Jeneci Vieira, o popular “Jiló do Pula-Pula”, após uma reunião convocada pelo diretório municipal ficou definido pelo lançamento da pré-candidatura de Marcão. O pré-candidato concedeu entrevista para as duas emissoras de rádio da cidade, e confirmou a sua disposição em concorrer para a prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

Marcos Sucão disse que, pelo fato de ter sido membro efetivo da diretoria da Associação Comercial do município, vinha sendo estimulado a se lançar candidato a prefeito para representar o empresariado ouro-pretense, e após consultar seus familiares e amigos que o acompanharam em candidaturas vitoriosas das quais ele fez parte como coordenador, decidiu encarar a jornada política deste ano no campo majoritário. “A minha pré-candidatura surgiu a partir do momento que eu percebi que existe uma grande parcela da nossa comunidade ainda sem opção para votar. Como vários cidadãos afirmam ver em mim uma alternativa eu decidi aceitar esse desafio, respeitando os demais candidatos que também almejam o mesmo cargo”, definiu Marcos Sucão.

O dirigente do PHS informou que, a partir de agora, o partido vai buscar a construção de uma coalizão partidária envolvendo legendas que estão empenhadas em formar nominatas para a união em torno da candidatura de Marcos Sucão.

Fonte: correiocentral

comente