Ouro Preto: você na TV estreia nesta segunda e aborda caso polêmico

0

Estreia nesta segunda-feira, às 12 horas na TV Allamanda SBT, canal 6, em Ouro Preto o Você na TV, o Programa que briga por Você, apresentado por Edivaldo Gomes e, dentre os assuntos a serem abordados, um deles de grande repercussão, o assassinato do então presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Edson Gasparoto, ocorrido há nove anos.

Durante a semana, o jornalista investigou dados, falou com familiares, Ministério Público e delegados que investiga o caso. “O assustador foi descobrir que ao longo da história a cidade já teve quatro vereadores assassinados e apenas um caso desvendado”, comentou Gomes.

O Você na TV já é sucesso em outras cidades e o foco é o jornalismo de resultado, onde os problemas comunitários são abordados e há um acompanhamento até uma solução final. Para Ouro Preto, já há uma possibilidade de solução de um dos problemas antes mesmo da esteria, é o caso do trânsito caótico na 15 de Novembro com a BR 364, palco de muitos acidentes. Diretores do escritório regional do Dnite em Rondônia se comprometeram com a equipe de colocar um semáforo na localidade.

Também já está gravada uma entrevista com o presidente da Câmara, Edis Farias. Pré-candidato a prefeito, ele afirma que a saúde do município está muito precária. Além da cobertura dos fatos policiais do fim de semana de todo o Estado. E, ainda durante a semana, o programa lançará uma campanha para a criação do hino de Ouro Preto. “Cidades menores, como Teixeirópolis, já tem o hino delas, é justo que tenhamos o daqui também”, comentou o apresentador.

No comando do programa, Edivaldo Gomes vem de grande experiência na comunicação, começou aos 16 anos em rádio, foi diretor de emissoras, editor de várias áreas de jornal impresso, foi correspondente CBN, Radiobrás e fez coberturas especiais para grandes TVS e há dez anos criou o Você na TV, atualmente, na cidade de Ji-Paraná, é líder isolado de audiência. “Trabalhamos o mês todo preparando estúdio, equipamentos e matérias, Ouro Preto merece a melhor estreia do mundo”, finalizou o apresentador.

Tv em OPO

 

 

Assessoria

comente

COMPARTILHAR