Ouro Preto: salários dos servidores municipais serão pagos até o dia 15 de dezembro

0
foto divulgação

O pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos municipais de Ouro Preto do Oeste será antecipado para o dia 15. Na mesma data será pago o 13° aos aniversariantes e aos portariados, onde será injetado cerca de R$ 6 milhões na economia local.

De acordo com o prefeito Alex Testoni (PSD) até o dia 15 deste mês a administração municipal irá quitar a folha de pagamento de todos servidores municipais, incluindo os de cargo comissionado. “Mesmo com a economia incerta e fragilizada que o país esta vivendo, todos os servidores de Ouro Preto do Oeste, sem exceção, irão receber seu pagamento até o dia 15, além do 13° Salário dos aniversariantes do mês de dezembro e dos que exercem cargos comissionados”, destacou o chefe do Poder Executivo.

“Estes quase R$ 6 milhões irá fomentar a economia local e ajudará no desenvolvimento do município. Esta antecipação salarial também contribui na motivação e empenho dos servidores através de seus serviços prestados junto aos contribuintes”, destacou Alex.

13° salário

O sistema de pagamento do 13° salário é efetuado no mês em que o servidor comemora seu aniversario. Este sistema já vem sendo adotado no município de Ouro Preto do Oeste a anos, com exceção dos portariados que recebem em dezembro.

Fonte: gazetacentral

foto divulgação
foto divulgação

comente

COMPARTILHAR