Ouro Preto: Prefeitura licita duas vans para transporte de pacientes com insuficiência renal

0
Foto: ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Ouro Preto do Oeste (SEMSAU) visando proporcionar aos pacientes com insuficiência renal e seus acompanhantes um transporte de qualidade com mais conforto, realizaram a aquisição de duas vans da marca Fiat, modelo Ducato Minibus com capacidade para 15 passageiros cada. Os veículos foram licitados no mês de março ao custo de R$ 233.990,00 e a previsão é de serem entregues dentro de 60 dias.

As vans estão sendo adquiridas por meio do orçamento geral do município e são equipadas com poltronas confortáveis e ar condicionado, com a intenção de contribuir para um tratamento adequado aos 23 pacientes que realizam hemodiálise no município de Ji-Paraná na Clínica Renal de Rondônia (Clineron).

Atualmente o transporte é feito por veículos modelo Kombi mais antigos, que causam desconforto aos pacientes que necessitam utilizar-se desse meio de locomoção três vezes por semana para se submeter ao procedimento artificial de filtração sanguínea. A SEMSAU realiza o transporte desses usuários para Ji-Paraná de segunda-feira a Sábado.

A empresa J. C. B. Máquina e Equipamentos (EIRELO/ EPP) da cidade de Londrina foi a vencedora do certame que ofertou os veículos da marca Fiat, modelo Ducato Minibus no valor unitário de R$ 116.995,00.

Fonte: gazetacentral.com.br

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

comente

COMPARTILHAR