Ouro Preto: Prefeito entrega mais 215 documentos do programa “Título Já”

0

O Prefeito Vagno Panisoly, juntamente de outras autoridades, participou natarde da última sexta-feira (14), da entrega de 215 títulos urbanos, que aconteceuàs 16 horasna escola Fernando de Azevedo.

Essa é a terceira remessa de entrega dos documentos, no total, 541 famílias já foram beneficiadas.Na ocasião, o prefeito falou sobre a importância do projeto, e no quanto lutou para concretização desse sonho de muitas famílias do município.

O programa Título Já vai regularizar 2200 lotes urbanos da Estância Turística Ouro Preto do Oeste ainda este ano, até o momento, 831 cadastros foram feitos juntoao Departamento de Cadastro Imobiliário da prefeitura. Mais de 1300 famílias ainda podem ser cadastradas no programa até o final deste ano.

O “Titulo Já” é um programa estadual de regularização fundiária que beneficia o cidadão de baixa renda. Vários critérios devem ser preenchidos, mas o primeiro passo éter renda familiar de no máximo cinco salários mínimos, e comparecer na prefeitura para realizar o cadastro.

Autor: Laisiane Silvestre / Assessoria

comente