Ouro Preto: Polícia Civil apreende arma e objetos durante cumprimento de mandado

0

A Polícia Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em cumprimento a dois mandados judiciais, apreenderam na tarde desta terça-feira (6) uma espingarda, munições e vários objetos de procedência duvidosa. As apreensões foram realizadas em duas residências localizadas nos perímetros urbano e rural do distritode Rondominas.

Segundo consta na ocorrência, os policiais civis realizaram a primeira busca em uma residência na rua 1° de Março, próximo à Cibrazen daquele distrito. Acompanhados de testemunhas, localizaram dentro da moradia um botijão de gás de procedência duvidosa.

A esposa do proprietário, teria dito que o mesmo havia chegado com obotijão há aproximadamente doze dias e não explicou a origem do objeto, que foi apreendido.

Dando prosseguimento aos mandados judiciais, os agentes foram até uma propriedade localizada no quilômetro 27 da linha 204, zona rural de Rondominas, onde, também diante de testemunhas e dos moradores, entraram na residência vindo a localizar uma espingarda de cano longo, de calibre 36, 13 cartuchos calibre 36 deflagrados e dois intactos, vasilhames de espoletas e de pólvora.

Também foram encontrados na mesma moradia quatro modens, três pen drivers, dois aparelhos celulares, sendo das marcas LG e Samsung e um cartucho metálico de calibre desconhecido.

Todos os objetos apreendidos nas duas residências, caracterizados como de procedência duvidosa, bem como a arma de fogo, foram levados e entregue à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: GazetaCentral

 

comente