Ouro Preto: menor fica ferida após colidir motocicleta em veículo parado

0

Uma jovem de apenas 16 anos que conduzia uma motocicleta com uma pessoa na garupa colidiu na traseira de um automóvel que estava parado na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, Bairro Incra. O acidente ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (17). A condutora e o carona ficaram feridos.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) o automóvel da marca Volkswagen modelo Saveiro estava parado na Avenida próximo à UNISP no sentido Bosque/BR-364 quando a condutora, uma menor de idade (inabilitada) pilotando uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 150, vinha no mesmo sentido, colidiu na traseira do veículo que estava parado.

Com a colisão a condutora e o carona caíram da motocicleta, tendo ambas sofrido escoriações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas no Hospital Municipal. O motorista do Saveiro saiu ileso.

Por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a condutora da motocicleta, menor, foi autuada no Artigo 162-I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) , sendo também confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de “menor na direção”.

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.