Ouro Preto: ladrão abandona motocicleta e liga arrependido para Polícia pedindo desculpa

0

Um fato o tanto quanto inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira (9) por volta das 16h00 no município de Ouro Preto do Oeste quando um homem teria se arrependido de ter furtar uma motoneta e ligado para a Polícia Militar pedindo desculpa e informando onde havia abandonado o veículo.

De acordo com a Polícia o “ladrão arrependido´´ furtou uma motoneta da marca Honda, modelo C100 Biz de placa NBM-4791 as 10h00 do mesmo dia na avenida Duque de Caxias e 6 horas depois teria se arrependido e ligado anonimamente para a Central de Operação da Polícia Militar (CO-PM) através do numero 190 e pedido desculpa tanto para a Polícia Militar quanto para o proprietário do veículo e indicado que a motoneta havia sido abandonada na rua Rio de Janeiro, atrás do quartel da Polícia Militar.

“Estou arrependido pela minha atitude, estou passando por dificuldade financeira a tal ponto que pratiquei este ato de furtar uma moto. Estou ligando avisando que deixei a moto nos fundos do quartel e peço desculpa a Polícia Militar e ao proprietário da motoneta por minha atitude, pois sou uma pessoa de bem e estou envergonhado´´, desabafou o ladrão.

Os policiais em seguida foram até o local informado pelo autor da ligação e constatou a veracidade da informação, sendo a motoneta conduzida a Delegacia de Polícia Civil e entregue aos cuidados do comissário de plantão.

Fonte: GazetaCentral

comente