Ouro Preto: homem é surpreendido por ladrão armado ao entrar em sua residência

0

sirene-policiaMais um roubo foi registrado na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 19h20, em uma residência localizada na rua Tiradentes, Bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. A vítima foi surpreendida ao chegar em sua residência por uma homem armado.

Segundo a vítima de 35 anos, ele foi avisado por uma vizinha que teria visto alguém pulando o muro de sua casa. Ao chegar na residência e adentrar no quintal junto com o sobrinho da vizinha, eles foram surpreendidos por um homem que estava de capacete e com uma arma em punho.

O criminoso pediu para as vítimas se aproximarem, em seguida exigiu para que entregarem seus pertences. Foram levados uma corrente em ouro de 18 quilates de aproximadamente 30 gramas, um celular da marca Samsung Win Duo de três chips de cor preta com prata, e cerca de R$ 400 reais em dinheiro que estava na carteira.

Após o roubo, o criminoso fugiu com um comparsa em uma motocicleta Honda modelo Biz de cor branca com roda de liga leve.

Uma testemunha informou para a Polícia, que o bandido foi deixado próximo a residência por outra moto, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

comente

COMPARTILHAR