Ouro Preto: homem é detido por conduzir motocicleta com placa adulterada

0
Foto: Gazeta Central

Um homem com o nome de iniciais M. G. B., 24 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (18) ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada. O fato ocorreu por volta das 20h45 na Avenida Gonçalves Dias, bairro Aeroporto I, na cidade de Ouro Preto do Oeste. O veículo foi apreendido.

A Polícia informou que realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com uma motocicleta da marca Yamaha, modelo YBR 125 K, de cor preta com a placa NDK 6480 registrada no município de Ouro Preto do Oeste.

Ao realizarem uma busca no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), constataram que a placa consultada é de uma Honda XR 250 Tornado de cor preta, registrada na cidade de Ji-Paraná e ao verificarem o numero do chassi (9C6KE092080143120) descobriram que a verdadeira placa da motocicleta abordada seria NDL 7056, emplacada em Jaru.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a procedência da motocicleta, o abordado disse que teria comprado o veículo de um colega de trabalho, conhecido pela alcunha de “Clebinho´´. O condutor e o veículo foram levados e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

gazetacentral

 

comente