Ouro Preto: homem é alvejado com dois tiros na madrugada deste domingo (14)

0

Um mestre de obras de 35 anos, de iniciais D. R. O., foi atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (14) por volta das 05h00. A tentativa e homicídio ocorreu nas proximidades da quadra de esporte localiza na esquina da avenida Jorge Teixeira com rua Getúlio Vargas, bairro Jardim Novo Horizonte no município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, os policiais foram até a quadra de esporte do bairro Jardim Novo Horizonte, onde segundo relatos um homem teria sido balado. Ao chegarem ao local os militares foram informados de que a vítima já teria sido socorrida por um homem em uma motocicleta e que o mesmo o teria levado ao hospital municipal Drª Laura Maria Braga.

Ao chegarem ao hospital os policiais constataram que vítima foi atingida no abdômen e no braço direito por dois disparos de arma de fogo, de calibre desconhecido. Ao ser indagado o mestre de obras disse que desconhecia o autor dos disparos e tampouco se o suspeito estaria a pé ou utilizando algum tipo de veículo. A vítima ficou sob os cuidados médicos.

Fonte: gazetacentral.com.br

 

comente

COMPARTILHAR