Ouro Preto: fossa de presídio estoura causando transtorno e fedentina

0
Foto: Jefferson Santos

Uma das fossas que servia como reservatório de dejetos de esgoto da Casa de Detenção do município de Ouro Preto do Oeste estourou na manhã desta quarta-feira (5) após um veículo descarregar uma carga de areia sobre sua tampa. O incidente que além de causar transtorno e produziu um odor forte e fétido aconteceu na Rua Padre Adolfo Rohl, frente ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

O mau cheiro incomodou os moradores daquele entorno, uma vez que os dejetos do reservatório escorreram por vários metros até um igarapé. Tanto os veículos quanto os pedestres que passaram por aquele trecho foram surpreendidos com a fedentina.

De acordo com um dos agentes penitenciário o problema foi ocasionado por uma carga de areia que teria sido jogada em cima da tampa do reservatório. O mesmo informou que foi solicitado um caminhão limpa fossa onde foi esvaziado o recipiente e que posteriormente será isolado com terra.

O agente explicou que no local do reservatório foi colocado um cano para que os dejetos sejam levados até o centro de tratamento de esgoto instalado no pátio da Delegacia e que foi solicitado junto à prefeitura um caminhão pipa onde segundo ele foi realizado a limpeza por onde escorreram os dejetos.

Fonte: GazetaCentral

Foto: Jefferson Santos
Foto: Jefferson Santos
Foto: Jefferson Santos
Foto: Jefferson Santos

 

 

comente

COMPARTILHAR