Ouro Preto: dupla invade residência, amarra pastor e rouba motocicleta

0

policia militarDois homens ainda não identificados, um deles armado, invadiu na noite desta quarta-feira (14) a residência de um pastor evangélico de 42 anos e após amarrá-lo, roubaram uma aliança, dinheiro e uma motocicleta. O assalto aconteceu por volta das 19h40 na Rua Castelo Branco em Ouro Preto do Oeste.

O pastor informou que naquela noite estava na igreja e que precisou ir até sua residência buscar um computador e ao chegar em frente sua casa foi rendido por dois homens com capacete, um deles portando uma arma aparentando ser um revólver.

Os suspeitos ordenaram para que a vítima entrasse em sua residência e após subtraírem uma aliança, a quantia de R$ 200,00 e uma motocicleta, o amarraram e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se depararam com o pastor no chão amarrado. Após colherem informações os militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas não localizaram o suspeito e tampouco a motocicleta. Os policiais encontraram um capacete no quintal do pastor que teria sido abandonado pelos assaltantes.

Característica do veículo
Marca – Honda
Modelo – Bros 160
Cor – Preta
Placa – NDO-8895 (Ouro Preto do Oeste – RO)

Fonte: GazetaCentral

 

comente