Ouro Preto: dupla em moto assalta dois postos de combustíveis em sequência

0
foto: gazetacentral

Dois homens em uma motocicleta, um deles armado, assaltaram na madrugada desta quarta-feira (7) dois postos de combustíveis (Postos Japonesa I e II), um deles localizado na rua José Lenk, próximo a rotatória da Cohab e o outro na esquina da Avenida Daniel Comboni com rua Olavo Bilac no município de Ouro Preto do Oeste. Os roubos ocorreram nos horários entre 01h10 e 01h15.

O frentista Posto Japonesa II, localizado na rua José Lenk, próximo a rotatória da Cohab relatou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG de cor escura, momento em que o que estava na garupa sacou um arma e anunciou o roubo o obrigando a entregar a quantia aproximada de R$ 60,00. Em seguida os suspeitos fugiram em direção ao centro da cidade.

Alguns minutos depois os mesmos suspeitos chegaram ao Posto Japonesa II situado na esquina da Avenida Daniel Comboni com Rua Olavo Bilac e anunciaram o assalto, tendo subtraído do frentista a quantia de R$ 180,00 e um aparelho de celular. Após o crime a dupla evadiu-se tomando rumo ignorado.

Fonte: GazetaCentral

 

comente