Ouro Preto: dois são conduzidos à delegacia após discutirem no meio da rua

0

Como se já não bastasse à onda de crimes que a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste vem tendo que combater, na tarde deste domingo (11) uma guarnição policial foi acionada a atender uma discursão entre dois homens de 41 e 42 anos, que resolveram brigar em plena via pública. O fato aconteceu por volta das 17h30 na Avenida Jorge Teixeira, próximo ao Bar da Lena no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a Polícia, eles receberam uma ligação através do numero 190 onde informaram que dois homens estariam brigando no meio da rua. Informou ainda que foi necessário deslocar uma viatura com dois policiais militares ao local e ao chegarem se depararam com os suspeitos de nome de iniciais S. S. F., 42, e O. P. M., 41, discutindo em via pública.

Os militares relataram que ao abordarem os brigões, foi constatado que o envolvido de 42 anos estaria portando uma faca na cintura e que inicialmente o mesmo tentou esbouçar reação, mas em seguida acatou a ordem emanada do policial. Ambos os suspeitos foram algemados e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: GazetaCentral

algemados

comente