Operação pré-carnaval realiza buscas, prisões e apreensões em Ouro Preto

0

Um jovem foi preso e três adolescentes foram conduzidos à delegacia durante uma operação pré-carnaval para combater o número de furtos e tráfico de drogas em Ouro Preto do Oeste (RO), a aproximadamente 340 quilômetros de Porto Velho. A operação foi realizada pela Polícia Civil e aconteceu no sábado (3).

De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas buscas e apreensões em três residências e 15 agentes participaram da operação. Mais de 100 invólucros de crack e mais de 50 pedras foram apreendidas com os suspeitos.

Segundo o delegado responsável, Roberto dos Santos, as investigações começaram há de cerca de um mês, com um aumento no número de furtos na cidade.

“Aconteceram vários furtos, onde os infratores nitidamente praticavam os delitos para fazer o escambo dos objetos furtados por drogas”, explica.

A polícia também encontrou vários objetos que, provavelmente, são provenientes de furtos. Os objetos ainda precisam ser reconhecidos pelas vítimas para confirmar a origem criminosa.

Uma maior de idade permanece foragida e os demais suspeitos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

G1

comente