Ônibus escolar é destruído em incêndio criminoso na zona rural de Ouro Preto

0

Um ônibus escolar modelo WV Ciferal Citmax U, que fazia o transporte de alunos da rede pública municipal na área rural de Ouro Preto do Oeste, incendiou durante a madrugada de segunda-feira onde estava estacionado, foi consumido pelas chamas e ficou completamente destruído.

O veículo estava com a porta fechada por uma corrente de ferro e um cadeado, e foi constatado de manhã que havia sinais de arrombamento.

O veículo ficava estacionado na propriedade rural localizada no lote 06 do quilometro 20 da Linha 199, divisa com o município de Vale do Paraíso, e pertence à empresa Prima e Loca de Veículos Ltda, com sede na Avenida Marechal Rondon em Ouro Preto. O veículo fazia o trajeto diário de alunos para a Escola Municipal 22 de Dezembro que fica na rodovia 470 (Linha 200), na localidade conhecida por comunidade Conejo.

O proprietário do sitio ligou para o representante da empresa e o informou que o veículo estava pegando fogo, e que havia queimado por inteiro. A Polícia Militar foi acionada no local, e os peritos da Polícia Civil Marcelo Santos e Vinicius Spers também se deslocaram de Ji-Paraná e realizaram a perícia no veículo incendiado.

A empresa que loca veículos para a Secretaria Municipal de Educação (Semece) fica localizada no Bairro Alvorada, e o responsável Francisco de Assis disse não ter ideia do que aconteceu, ou de quem teria praticado o incêndio criminoso. A partir do resultado do laudo pericial, a Polícia Civil de Ouro Preto vai investigar o sinistro.

Ônibus_Escolar_foi_consumido_pelas_chamas

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.