Ônibus da empresa Eucatur tomba na BR-364; passageira jaruense estava com suspeita de fratura

0

O grave acidente automobilístico envolvendo um ônibus da empresa Eucatur aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) na BR-364, próximo do Distrito de Triunfo, há cerca de 65 quilômetros de Porto Velho. Vários passageiros ficaram feridos.

As informações obtidas pela nossa reportagem dão conta de que o ônibus estava trafegando sentido Porto Velho, quando em determinado momento, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, vindo a tombar em meio a vegetação.

Com o sinistro, diversos passageiros sofreram ferimentos. Algumas das vítimas apresentavam inclusive fraturas pelo corpo. Um ônibus da empresa Contijo, uma Van que passava pelo local, além de veículos particulares e automóveis da Eucatur socorreram os feridos para o Hospital João Paulo II e outras unidades médicas particulares. ” O motorista perdeu o controle após desviar de um acidente que tinha ocorrido na rodovia, chovia na hora e a pista estava escorregadia. Teve um homem que sofreu perfuração em um dos olhos. Foi muito triste, crianças choravam desesperadamente”, relatou umas das passageiras, que vinha da cidade de Jaru, e apresentava suspeitas de fratura em um dos braços.

Até o momento não foram divulgadas a quantidade de pessoas feridas. Felizmente não houve vítimas fatais.

IMG-20160331-WA0766

comente

COMPARTILHAR