Obra da ponte sobre o Rio Jaru é objeto de emenda do deputado Marcelino Tenório

0

A ponte sobre o Rio Jaru, com vão de 121 metros, de acesso ao Distrito Bom Jesus, inaugurada no último sábado por uma comitiva de autoridades, é uma obra que vai facilitar a vida de munícipes e agricultores de duas regiões e para o escoamento da produção oriunda do campo. Na inauguração, o governador Confúcio Moura foi representado pelo Diretor Geral do DER/RO, Ezequiel Neiva.

A construção da ponte é objeto de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto), no valor e R$ 490 mil, protocolada no ano de 2011, quando o governo do Estado iniciou a construção através do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER/RO). A obra teve o custo elevado em razão da dimensão e da arquitetura e engenharia em concreto.

Quando iniciou a ação política para a construção da ponte, o parlamentar argumentou à época que o benefício foi solicitado pela população dos municípios de Jaru, Theobroma, Vale do Paraíso e dos distritos de Bom Jesus e de Rondominas, na região de Ouro Preto; Marcelino também pediu a confiança da comunidade, e que o governador Confúcio Moura iria concluir este importante projeto que não foi levado adiante pelos governantes anteriores.

Na inauguração da obra sábado, o deputado Marcelino Tenório enalteceu o esforço de todos os membros do governo e da classe política que atuaram em prol da implementação do projeto da construção da ponte sobre o Rio Jaru. “Observamos o esforço do deputado Lúcio Mosquini quando ele esteve à frente do DER, de colegas parlamentares, de vereadores e de lideranças rurais que fizeram frente para esta obra ser levada adiante”, pontuou.

ASCOM

whatsapp-image-2016-11-22-at-9_49_56-am-3

whatsapp-image-2016-11-22-at-9_49

whatsapp-image-2016-11-22-at-9_48_18-am-2

whatsapp-image-2016-11-22-at-9_48

whatsapp-image-2016-11-22-at-9_49_56-am-3

comente