Nova-uniense representará Rondônia no quadro “Quem sabe canta” do Programa Raul Gil

0

O jovem  nova-uniense  de coração  Gustavo Almeida de 22 anos, que atualmente reside na cidade de São Paulo ira representar o estado de Rondônia no Programa Raul Gil no quadro “Quem sabe canta“ Novos Talentos do Raul Gil, anunciado na emissora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A apresentação ainda não tem data definida pela emissora.

Gustavo ressalta que esta vivendo um verdadeiro sonho que é de poder mostrar seu talento em rede nacional de TV e ao mesmo tempo ter a honra de representar o estado de Rondônia e mesmo residindo em São Paulo irá levar o nome da sua cidade de coração que é Nova União.

Segundo Gustavo foi no município de Nova União que ele começou a desenvolver o interesse pela musica, o jovem ainda ressaltou  que deixou o município em busca de novas oportunidades na área.

“Estou vivendo um verdadeiro sonho, sou grato a Deus por mi proporcionar este presente especial. Agradeço a todos pela torcida e em especial ao meu pai Evandro Antônio (Ceará mecânico), e a minha mãe Zilda Moreira de Almeida que sempre me apoiou“, agradeceu Gustavo.

Fonte: www.novauniaonoticias.com.br

comente

COMPARTILHAR