Nova União – Homem é preso por tentar matar esposa e o filho especial queimado na zona rural do município

Um homem identificado como Gildasio Rodrigues Mendes, popular (Dau) de 41 anos, foi preso na tarde deste sábado (15), suspeito de tentativa de homicídio contra a sua esposa e o seu filho especial na linha 81 km 48, zona rural do município de Nova União.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a prisão do suspeito aconteceu após o recebimento de uma ligação que havia um homem tentando contra a vida de sua esposa e o seu filho uma criança especial.

A vitima relatou a policia que seu esposo chegou à residência transtornado e agressivo já xingando a mesma de varias palavras de baixo calão, em seguida o agressor se apossou de uma faca partindo para cima da vitima que se trancou no quarto, tendo em um dado momento o agressor se apossou de um frasco com gasolina e começou a jogar em volta do quarto dizendo que ira matar queimada a esposa e o filho.

A ação só foi interrompida com a chegada da policia, o individuo tentou empreender fuga mais acabou sendo detido pela PM em uma pastagem na localidade.

A faca tipo peixeira e o frasco onde estava a gasolina foram apreendidos. Gildasio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. A ocorrência foi atendida pelo cabo PM Agapito e o soldado PM Meireles.

Fonte: www.novauniaonoticias.com.br

comente

COMPARTILHAR