Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 17/09/12
 
Assaltante deixa rosto de idosa totalmente lesionado
Por volta das 6h da manhã desta sexta -feira (14), dona Mauria quase perdeu a vida dentro da própria casa na rua das Caméilias no bairro Cohab, após uma tentativa de assalto, um local que até hoje ela considerava seguro.
 
Ampliar
Está cada vez mais dificil morar em Rondônia, a violência está por todo lugar e com o passar dos dias a insegurança toma conta da sociedade de uma forma geral. Em menos de uma semana, dois assassinatos foram registrados, o da adolescente Raissa Lopes de 15 anos, no bairro Areal em Porto Velho e outro em Candeias do Jamary. De acordo com a polícia as meninas perderam a vida em função de ciúmes dos ex-namorados, os dois suspeitos de terem cometido os crimes já estão presos. E nem mal a população tomou conhecimento dessas tragédias, já aconteceu outro caso que revolta parte da população, a notícia chocou centenas de pessoas, desta vez a vítima é uma senhora de 83 anos.
 
 
 
Por volta das 6h da manhã desta sexta -feira (14), dona Mauria quase perdeu a vida dentro da própria casa na rua das Caméilias no bairro Cohab, após uma tentativa de assalto, um local que até hoje ela considerava seguro. Segundo os familiares, um homem não identificado chegou na residência da idosa pedindo água e logo após a mesma abrir o portão, foi agredida pelo infrator que ao perceber que a senhora não possuia dinheiro, decidiu agredi-lá ao ponto de deixar a aposentada com o rosto completamente irreconhecível.


Quase sem forças, mas na tentativa de buscar ajuda dona Mauria pediu socorro ao filho, mas nada pode ser feito, pois o agressor já tinha saído do local. Além das dores a única lembrança que a idosa tem é da cor vermelha da blusa que o agressor vestia. O caso está sendo investigado pela polícia.


Fonte: RONDONIAOVIVO
Ampliar
Ampliar
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites