Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 16/09/12
 
Calor e chuva para domingo e segunda-feira, prevê Sipam, em RO
Aumenta a umidade relativa do ar, amenizando o tempo seco. O tempo varia de claro a parcialmente nublado em todo o estado.
 
Ampliar

O fluxo de umidade do ar aumenta em Rondônia neste fim de semana, amenizando o tempo seco e causando pancadas isoladas e chuvas fortes até a segunda-feira (17). Mas o calor continua em todo o estado, segundo Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

 

A previsão é de sol forte e muito calor em todas as áreas, mas devido ao aumento de umidade e a alta temperatura, algumas instabilidades mais fortes podem se formar,  possibilitando chuva, acompanhada de ventanias e raios, que acontecerão no estado entre a tarde e a noite deste domingo (16).

O tempo varia de claro a parcialmente nublado. Algumas nuvens podem ficar carregadas, provocando pancadas isoladas de chuva, com trovoadas.


Previsão para segunda-feira (17)
Sem grandes alterações, o calor e o sol forte devem predominar em todo o estado no início da semana.

O tempo varia de claro a parcialmente nublado. A partir da tarde, a quantidade de nuvens aumenta, que contribui para a umidade relativa do ar mais elevada. Por isso, há previsão de pancadas isoladas de chuva, acompanhadas de trovões e rajadas de vento em todas as regiões de Rondônia, inclusive em Porto Velho.



Fonte: G1
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites