Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 15/09/12
 
Polícia Civil de Ariquemes com apoio de policiais civis de Buritis e Cujubim desencadeia operação “Porteira Fechada”
A Polícia Civil de Ariquemes desencadeou, na manhã do dia 14 de setembro de 2012, a operação “Porteira Fechada”...
 
Ampliar
A Polícia Civil de Ariquemes desencadeou, na manhã do dia 14 de setembro de 2012, a operação “Porteira Fechada”. Participaram da operação policiais civis das Delegacias de Polícia de Ariquemes, Buritis e Cujubim, sendo 30 agentes de Polícia Civil, 05 escrivães de polícia e 08 delegados.

Durante a operação foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária, havendo duas prisões em flagrante.

Foram presos por mandado João Luiz S., conhecido por “Luizão”, 50 anos, Fabiano A.S., vulgo Polaco, 25 anos,  Dione Henrique S., alcunha “DI”, 21 anos e José Aparecido O., vulgo “Zé Badocha”, 34 anos.

Estes quatro preventivados são suspeitos de terem sumido com a família Gonzales, em Monte Negro, a aproximadamente 50 dias.  Conforme relatos da Polícia Civil o acusado “Luizão” é morador e vizinho das vítimas. Provavelmente ele arquitetou toda a ação que culminou no sumiço da família. Os acusados tentaram se apossar dos bens das vítimas, como terras, gado e carro.

O veículo da família foi encontrado queimado. As diligências e investigações continuam com o objetivo de localizar os desaparecidos Agnaldo da Silva, conhecido por Guina, 42 anos, Gleiciane Amaral, 26 anos e Matheus Amaral Gonzales, 05 anos de idade.  A Polícia, também, continua com as ações em busca do suposto envolvido Neguinho.

A Polícia Civil solicita da população auxílio para identificar e encontrar Neguinho. Qualquer pessoa que tenha informações sobre ele ou já o tenha visto em companhia de algum dos outros acusados, favor entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones (69) 3227-8900, 197 (Disque-denúncia da PC) ou 190 (PM).

Fonte: ASCOM/PCRO
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites