Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 12/09/12
 
Ferreirinha da Eucatur é candidato a vereador e desmente boatos de desistência
Notas veiculadas num site de Ouro Preto do Oeste dando conta da desistência da candidatura a vereador do jornalista Rondon Ferreira, o “Ferreirinha”, que sequer mencionou publicamente o interesse em disputar o pleito de 2012...
 
Ampliar

Notas veiculadas num site de Ouro Preto do Oeste dando conta da desistência da candidatura a vereador do jornalista Rondon Ferreira, o “Ferreirinha”, que sequer mencionou publicamente o interesse em disputar o pleito de 2012, e confundindo o leitor de uma súbita desistência do candidato Ferreirinha da Eucatur, do PDT, merece esclarecimento devido à falácia causada em torno do assunto, da parte dos advogados da Coligação.

 

Até o momento, somente a candidata Cleide Almeida, mulher do ex-deputado Amarildo de Almeida, não sofreu constrangimento ou retaliações.

 

A coordenação de campanha que acompanha os fatos informou que, se preciso for, os advogados vão acionar desde o Ministério Público Eleitoral a polícia judiciária e a Polícia Federal, para que a eleição em Ouro Preto do Oeste seja de fato democrática e transparente.

 

A ‘notícia’ na nota levou “Ferreirinha da Eucatur” a emitir uma explicação por causa das controvérsias que causaram essa informação – veiculada coincidentemente após a realização de uma manifestação do PDT na noite de ontem numa chácara da cidade -, que não só confunde o eleitorado, como provoca uma solicitação de investigação ao Ministério Público Eleitoral para outras demais mentiras alardeadas aleatoriamente, com indivíduos destilando ataques fúteis contra candidatos nessa eleição de 2012 em Ouro Preto do Oeste.

 

Não desconsiderando o interesse do site local em divulgar notícias, o candidato Ferreirinha se defende alegando constrangimento de proporções infindáveis, que certamente causarão prejuízos a sua candidatura a vereador.

 

E ainda, Ferreirinha da Eucatur afirma que nunca desistiu de ser candidato, e seu grupo de seguidores continua apoiando a coligação que tem Alex Testoni como candidato a prefeito, pelo PSD; ele pede a seus correligionários que não caiam em confusões provocadas por adversários políticos.     

 

Outra denúncia gravíssima que deverá chegar a um órgão estadual esta semana, é da perseguição e politicagem praticada em Ouro Preto, num departamento público estadual onde o PDT comanda, e de atos irresponsáveis e reprováveis pelo titular imediato do cargo, que é nomeado por cargo político.

 

A reportagem tem depoimentos e fotos comprometedoras, que só vão manchar a imagem dos chefes imediatos, do primeiro escalão, na capital Porto Velho, e principalmente do vice-governador do Estado.

 



Fonte: Edmilson Rodrigues – www.correiocentral.com.br
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites