Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 11/09/12
 
Magno anuncia redução na tarifa de energia elétrica
A presidenta Dilma Rousseff pronunciou nesta quinta-feira (06) em diversos meios de comunicação, redução na tarifa de energia elétrica em 16,2% para os consumidores residenciais e de até 28% para o setor industrial...
 
Ampliar

A presidenta Dilma Rousseff pronunciou nesta quinta-feira (06) em diversos meios de comunicação, redução na tarifa de energia elétrica em 16,2% para os consumidores residenciais e de até 28% para o setor industrial.

 

Carlos Magno (PP-RO) comemorou a redução comentando “espero que os efeitos comecem a surgir a partir de 2013, e que o descaso com a distribuição de energia elétrica em Rondônia seja solucionado”.

 

O parlamentar criticou duramente no inicio de 2011 a frequência dos apagões em todo o Estado, especialmente nos municípios de Ouro Preto do Oeste, e região, que deixava aproximadamente 120mil pessoas sem energia por horas, causando prejuízos aos produtores rurais e aos comerciantes da cidade.

 

O progressista denunciou também aos veículos de comunicação o atendimento oferecido aos consumidores do Estado, que ao contatarem a Eletrobrás Rondônia são atendidos por colaboradores que ficam no estado do Rio de Janeiro, dificultando a logística das demandas.

 

Magno realizou no ano passado um Fórum de discussão para tratar da problemática, onde foram acordadas algumas medidas que inclusive foram aplicadas, mas que segundo Carlos Magno ainda recebe reclamações da população referente ao caso.



Fonte: Ana Paula Miranda
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites