Enquete

Como você avalia a virada de ano na Praça da Liberdade?

Excelente
Bom
Ruim
Péssimo


Classificados
Classificados

Notícias
Notícia publicada em 10/09/12
 
Ouro Preto: Elemento entra em residência, pedi dinheiro da vítima para comprar caixão.
A vítima ficou assustada com as declarações do elemento, e pediu para o mesmo que saísse da casa, e lhe deu dois reais para ajudar nas despesas do caixão da suposta morte da irmã
 
Ampliar

Um homem chegou a uma residência na manhã deste sábado (8) localizada na Rua Paraná, bateu palma, como ninguém o atendeu, o mesmo entrou em um dos quartos e revirou a bolsa da vítima a procura de dinheiro, a dona da casa que estava lavando roupas no, percebeu que alguma coisa estava errada, ao chegar à sala, o elemento estava dentro de casa, perguntado o que ele queria, o mesmo respondeu, que estava ali recolhendo assinatura e arrecadando dinheiro, porque uma irmã da igreja tinha morrido, porque um homem chegou em sua residência pedindo dinheiro, e a Irma não deu, e o homem acabou matando a irmã.

 

A vítima ficou assustada com as declarações do elemento, e pediu para o mesmo que saísse da casa, e lhe deu dois reais para ajudar nas despesas do caixão da suposta morte da irmã. A dona de casa ao retornar, foi até o quarto levou um susto, o elemento tinha revirado o quarto a procura de dinheiro. O elemento evadiu-se do local tomando rumo ignorado.



Fonte: OuroPretodoOeste.Com
Comentários Facebook
 
Comentários
 

Nenhum comentário nesta notícia!

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 


Classificados

Parceiros


Desenvolvimento de Websites