Nenhuma das vitimas do acidente no km 30 da BR 470 corem risco de morte

0

Segundo familiares das vitimas nenhuma das seis pessoas envolvidas no acidente ocorrido no início da noite do ultimo sábado (05) no município de Nova União envolvendo uma caminhonete e um caminhão, correm risco de morte.

As vitimas foram identificadas como Selma Aparecida dos Santos, Wesley Andrade, Elen Andrade, Jhully Leopoldino, Aline e o motorista do TOYOTA Marcelo dos Santos.

Entre as vítimas estão uma filha, um filho e uma nora do vereador Adineudo de Andrade, presidente da Câmara municipal de Mirante da Serra que é irmão do prefeito eleito do município, Adinaldo de Andrade. O acidente ocorreu no quilômetro 30 da RO-470, a cerca de 10 km do município de Nova União.

O motorista Marcelo quebrou o fêmur e em mais três lugares das pernas. Ele está internado no Regional de Cacoal. A filha do motorista, Jhully, de 12 anos, fraturou a face e trincou a bacia e foi levada para o HM de Ji-Paraná. A mãe dela, Selma Leopoldino, também ficou ferida e está hospitalizada em Ouro Preto. Todos estão fora de perigo de morte.

Wesley Andrade e Elen Andrade, filhos do vereador Adineudo de Andrade, assim como a nora, Aline Miranda, sofreram hematomas foram medicados e já estão em casa.

Confira a MatériaAcidente grave é registrado no km 30 da BR 470 em Nova União

comente

COMPARTILHAR