Nenhuma das vitimas do acidente no km 30 da BR 470 corem risco de morte

Segundo familiares das vitimas nenhuma das seis pessoas envolvidas no acidente ocorrido no início da noite do ultimo sábado (05) no município de Nova União envolvendo uma caminhonete e um caminhão, correm risco de morte.

As vitimas foram identificadas como Selma Aparecida dos Santos, Wesley Andrade, Elen Andrade, Jhully Leopoldino, Aline e o motorista do TOYOTA Marcelo dos Santos.

Entre as vítimas estão uma filha, um filho e uma nora do vereador Adineudo de Andrade, presidente da Câmara municipal de Mirante da Serra que é irmão do prefeito eleito do município, Adinaldo de Andrade. O acidente ocorreu no quilômetro 30 da RO-470, a cerca de 10 km do município de Nova União.

O motorista Marcelo quebrou o fêmur e em mais três lugares das pernas. Ele está internado no Regional de Cacoal. A filha do motorista, Jhully, de 12 anos, fraturou a face e trincou a bacia e foi levada para o HM de Ji-Paraná. A mãe dela, Selma Leopoldino, também ficou ferida e está hospitalizada em Ouro Preto. Todos estão fora de perigo de morte.

Wesley Andrade e Elen Andrade, filhos do vereador Adineudo de Andrade, assim como a nora, Aline Miranda, sofreram hematomas foram medicados e já estão em casa.

Confira a MatériaAcidente grave é registrado no km 30 da BR 470 em Nova União

comente

COMPARTILHAR