Mototaxista de Ouro Preto do Oeste sofre tentativa de homicídio

0

O mototaxista Creone dos Santos Silva, o popular “Sapo”, que deixou a Casa de Detenção no dia 05 de outubro, sofreu uma tentativa de homicídio no começo da tarde do feriado desta terça-feira (15) por volta das 13h20hs na estrada do travessão 04 da Linha 37, setor chacareiro de Ouro Preto do Oeste.

Sapo foi atingido por quatro tiros, sendo que um o acertou nas costas e saiu na virilha, outro projétil o atingiu nas mãos e dois tiros nas pernas. A vítima foi socorrido ao hospital municipal, de onde foi encaminhado para unidade hospitalar de Ji-Paraná e em seguida ao hospital regional de Cacoal.

A guarnição da Polícia Militar composta do cabo PM Simione e os soldados PM Jaques e Reinaldo chegaram ao local e a vítima ainda estava caída no solo. Sapo disse aos policiais que conhece o homem que tentou contra sua vida, e afirmou que ele estava em uma motocicleta Honda Titan de açor azul, modelo antigo.

A vítima estava trabalhando na entrega de marmitex para um restaurante localizado na Avenida Gonçalves Dias, depois da rotatória do TaiMax, e se dirigiu para fazer uma entrega em um suposto endereço a 200 metros da cerâmica do travessão 04, e é possível que o pedido era uma emboscada. Como os policiais militares não encontraram capsulas no local, os tiros supostamente foram disparados de um revólver, provavelmente calibre 38.

Cleone foi preso no dia 20 de maio durante a Operação Leviatã, sob a suspeita de organizar um serviço de disque-entrega de drogas na cidade de Ouro Preto do Oeste. Na época da prisão, Sapo foi acusado por tráfico de drogas e organização criminosa, e sua prisão temporária foi de 30 dias, depois prorrogada e ele permaneceu preso por quatro meses e 15 dias. No dia da operação, 20 pessoas foram presas em Ouro Preto do Oeste.

No entanto, no dia 5 de outubro o acusado ganhou o direito de responder pelas acusações em liberdade.

Fonte: Ouro Noticias

sapo
Foto: Ouro Noticias

comente