Mirante da Serra: Operação Cruzada, fase 2

0
Foto: PC
Foto: PC
Preso em flagrante o investigado ABEL DOS SANTOS TRINDADE, 26 anos (Foto: Policia Civil)

Nesta data, 29 de abril a Polícia Civil de Mirante da Serra deflagrou a segunda fase da operação CRUZADA, visando coibir crimes patrimoniais na região.

Nas primeiras horas do dia as equipes policiais já iniciaram o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste. A operação contou com policiais civis das delegacias de Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste e Urupá.

Em um dos locais foi encontrada uma das armas de fogo que podem ter sido utilizadas em roubos na região, um revólver de calibre .32, sendo preso em flagrante o investigado ABEL DOS SANTOS TRINDADE, 26 anos, o qual confessou ainda ser usuário de drogas.

O investigador Aquiles Moraes Assunção, chefe do setor de investigações de Mirante da Serra, informou que há dias monitora o investigado ABEL, e que ele mudou-se para o endereço onde foi encontrado na data de ontem, já visando despistar a polícia. Sem êxito.

O delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, coordenador dessa operação, informou que ABEL está sendo autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, podendo ser condenado a uma pena de até 03 anos. O delegado informou ainda que as investigações sobre roubos prosseguirão e que outras prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

OBS.: A foto é divulgada para auxiliar reconhecimentos por parte de vítimas e/ou testemunhas.

Foto: PC
Foto: PC

Fonte: Policia Civil

comente