Mirante da Serra: Assaltantes fazem reféns na agência dos Correios e se entregam após negociações

0

A Agencia dos Correios do município de Mirante da Serra foi alvo de dois assaltantes na tarde desta segunda-feira (31). A ação criminosa ocorreu por volta das 16hs. Segundo a Policia 13 pessoas ficaram reféns sob a mira de arma de fogo.

De acordo PM, uma pessoa que passava pelo local percebeu uma movimentação estranha dentro da agencia e acionou a PM. Varias viaturas de Nova União, Ouro Preto, Mirante da Serra com apoio da Policia Civil fecharam o cerco e começaram as negociações. Após conversações os bandidos liberaram os 8 primeiros reféns. Uma das vítimas chegou a passar mal sendo amparada pelo policia.

Os criminosos percebendo que estavam encurralados e seria impossível escapar do cerco policial, solicitaram colete à prova de bala, em troca liberaram mais três reféns. Para libertar o restante, solicitaram a presença de um advogado, da TV Allamanda de Ouro Preto e da Policia Federal, após serem atendidos os assaltantes se entregaram a policia em seguida foram levados para sede da PF em Ji-Paraná.

Os mesmos foram identificados com sendo Denílson da Silvia Araújo morador de Mirante da Serra e Michael Gomes Rodrigues de 24 anos. Com a dupla foi encontrado um revolver calibre. 38 e uma pistola 9 mm.

Por: OuroPretodoOeste.com

 

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-34

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-12

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-27

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-3

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-9

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-37

assalto-ao-correio-em-mirante-da-serra-35

 

comente

COMPARTILHAR