Meia do Porto Club é convidada para disputar o Cearense Feminino

0
Angra foi convidada para reforçar equipe do CE (Foto: Lívia Costa/GE)

Convidada para compor a equipe Associação Menina Olímpica, durante o Campeonato Cearense de Futebol Feminino, a atleta rondoniense, Angra Bernardes já está de passagem marcada para esta quarta-feira, 14, com destino a Fortaleza, CE.

 

Angra já integrou vários times de Rondônia, como, Ariquemes, Genus, Rondoniense e atualmente vesta a camisa do Porto Club. Para Jussiê Nogueira, presidente do Porto Club, a ida de uma atleta para fora do estado é a confirmação de que Rondônia tem boas jogadoras e que o Porto está no caminho certo.

Angra Bernardes meio campo Porto Club (Foto: Angra Bernardes/ arquivo pessoal )
Angra Bernardes meio campo Porto Club (Foto: Angra Bernardes/ arquivo pessoal )

– O coração fica apertado, pois construímos uma família, mas ao mesmo tempo as sensações de orgulho e dever cumprido são inevitáveis. Depois de cumprir os jogos, Angra volta a Rondônia, para somar experiência adquirida fora do estado.

 

Para a meio campo Angra, essa oportunidade veio como nova experiência e pretende compartilhar com a equipe de Porto Velho ao retornar de Fortaleza.

– Ansiosa, feliz e querendo aprender mais e mais, para voltar a Rondônia com mais conhecimento, e compartilhar com as meninas do Porto. O convite foi por meio do professor Luis Simplício, e tenho muito a agradecê-lo por isso.

Fonte: GloboEsporte RO

comente

COMPARTILHAR