Materiais de esporte foram roubados no Ginásio de Esporte de Ouro Preto

0

Os materiais esportivos entregues pelo Superintendente da Secretaria de Juventude Cultura Esporte e Lazer de Rondônia (SEJUCEL/RO), Rodnei Antônio Paes, para o Módulo Esportivo e Ginásio de Esporte “Piauzão” de Ouro Preto do Oeste, não chegou a ser usado e foram roubados.

Em conversa telefônica com Administrador do Módulo Esportivo (mais conhecido por Marcelo índio), disse a nossa reportagem, que o furto aconteceu madrugada de sexta para sábado, e só foi percebido pela manhã do sábado quando ele chegou ao local para seu trabalho rotineiro, e viu que a janela de seu escritório havia sido arrombada.

Conforme Marcelo, uma pessoa magra passou por um pequeno buraco na lateral do ginásio, embaixo das arquibancadas, estourou a janela do escritório, pegou as chaves e abriu a porta para seus comparsas.

Ainda conforme o Índio, o material roubado não se trata da ultima remessa entregue na ultima quinta feira dia 17, pelo Superintendente da SEJUCEL/RO para cidade de Ouro Preto, e sim de uma solicitação que ele mesmo havia feito anteriormente, provavelmente os bandidos teriam achado que aquele material recebido estivesse sido estocado no ginásio.

Foram roubadas 10 bolas novas de futebol de campo da marca Penalty nas cores amarelo e branco, 03 bolas seminovas, “estes materiais seriam usados pela escolinha de futebol – Gol de Letra”, e uma bola de futsal que nunca havido sido usada.

Alertamos para quem souber do paradeiro ou de pessoas vendendo bolas, “principalmente na zona rural”, favor informar as autoridades ou ao administrador do ginásio para que tenha uma investigação da origem, receptar material roubado é crime.

 

Fonte: Wellington Gomes Esporteenoticia.com

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.