Marcelino Tenório participa da inauguração do prédio da Agencia de Rendas de Ouro Preto

0
foto Alexandre Araújo

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), participou da solenidade de inauguração do prédio da Agência de Rendas do município de Ouro Preto do Oeste. As obras custaram R$ 404 mil, dinheiro do Programa integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise). O prédio anterior da agência foi construído em 1987 e apenas reformas paliativas haviam sido feitas e sendo uma reivindicação justa a edificação de um novo prédio para melhor acomodar os funcionários e prestar um digno atendimento ao povo segundo pontuou o deputado durante o ato de inauguração que contou com a presença do governador do Estado Confúcio Moura, secretário estadual de finanças, Wagner Garcia de Freitas, Maria Araujo de Oliveira secretária regional de Governo e demais autoridades.

O deputado Marcelino Tenório disse que o novo prédio da Agência de Rendas irá proporcionar um atendimento digno ao contribuinte e, por conseguinte oferecerá um ambiente confortável para o corpo de funcionários que até então estavam desempenhando suas funções em um local que já não oferecia condições adequadas à prestação da qual é função da Sefin. O parlamentar elogiou a iniciativa do governador do Estado Confúcio Moura em atender uma justa reivindicação da população de Ouro Preto do Oeste e região ao erguer um prédio moderno e com mecanismo de acessibilidade além de dotar todo sistema informatizado o que representa um ganho para o setor de arrecadação do Estado de Rondônia que mesmo em um cenário de crise mantém um equilíbrio fiscal com suas contas em dia (pagamento dos servidores e fornecedores) e com crescimento vertente a prova é que as obras estão sendo executadas e entregues.

“Graças à seriedade, transparência e respeito ao dinheiro público que o governador Confúcio Moura tem demonstrado em sua administração, o Estado está saneado e com grande capacidade de investimentos. Muitas prefeituras têm esta condição, mas precisam fazer o dever de casa e seguir o exemplo de austeridade e competência do governo do Estado”, declarou Marcelino Tenório durante seu discurso na solenidade de inauguração da agência de rendas sendo bastante cumprimentado pelas autoridades presentes ao ato.

Assessoria

foto Alexandre Araújo
foto Alexandre Araújo
foto Alexandre Araújo
foto Alexandre Araújo
foto Alexandre Araújo
foto Alexandre Araújo

comente