Marcelino Tenório aloca emenda parlamentar para barracão de abatedouro de frangos

0

Através de emenda parlamentar do deputado Marcelino Tenório (PRP), no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), será construído um barracão para instalação de um abatedouro de aves na Linha 166, Km 16, em Ouro Preto do Oeste. Com a nova estrutura, o abatedouro, proporcionará o aumento na produção de 800 unidades abatidas para 2.000 unidades mês.

A assinatura do convênio foi celebrada na sede do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com a participação do deputado Marcelino Tenório, do diretor do órgão, Ezequiel Neiva e da presidente da Associação das Mulheres da Agricultura Familiar, Maria Dnoris Pereira Cortes, bem como do Gerente do DEOSP Sr. Domingos Sávio.

O deputado Marcelino Tenório falou de sua satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento do Estado, já que com ações desse tipo, serão agregados outros valores e conquistas, tais como a melhoria na qualidade de vida das famílias das associadas, aumento na produção avícola e abertura de novos empregos com a demanda futura.

ASCOM

Marcelino ave1

comente

COMPARTILHAR