Marcão do Sucão é homologado em convenção como pré candidato a vereador em Ouro Preto

0

O pré-candidato a vereador pelo Partido Humanista Social – PHS, empresário Marcos Antonio Marques o popular Marcão do Sucão submeteu seu nome a convenção municipal do partido no último dia 01 de agosto no município de Ouro Preto do Oeste. Na ocasião, também foram homologados os nomes de Rosária Helena (Pros) para Prefeito e Pedro Paulo de Carvalho (PMDB), para vice.

O empresário que é bastante conceituado na comunidade afirmou que a corrida democrática que se formará a partir do dia 16 de agosto até 02 de outubro, Ele (Marcão do Sucão) tem uma grande vantagem, pois toda a população ouro-pretense o conheci pelo seu carisma e honestidade sendo um dos mais cotados para assumir um mandato em 2017.

Segundo Marcão do Sucão que é morador do município há mais de 30 anos onde constituiu família e um ciclo grande de amigos, a sua disposição em lutar por uma cadeira como vereador e não apenas uma vontade ou vaidade de ser político, é um convite do povo, onde ele poderia tornar a representação da população mais forte dentro da Câmara.

“A política é uma caixa de surpresas, mas, nesse momento me sinto muito motivado e tenho as melhores das expectativas nessas eleições se aproximam. Vamos levar as nossas propostas ao eleitor sabemos das barreiras o que neste contexto é natural, mas estamos certo de nosso potencial porque conhecemos as demandas do nosso é por isso que coloquei o meu nome para passar pelo crivo das urnas”, disse o empresário que acredita no resgate da auto-estima do povo de Ouro Preto do Oeste através de um legislativo forte e atuante cumprindo com o seu papel de fiscalizador e um Poder Executivo que respeite o erário e direcione suas ações para a coletividade de um modo geral.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Marcão sucão

comente