Em Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly aparece na frente na disputa pela prefeitura

0

Se as eleições fossem hoje, o comerciante Vagno Panisoly (PSDC), que lidera a coligação Renovação: seu voto faz a diferença, estaria eleito para Prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Segundo dados de pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Phoenix (registrada sob o número RO-06220/2016/TRE-RO), Panisoly aparece com 54,2% das intenções de voto do eleitorado de Ouro Preto. Em segundo está a ex-deputada Rosária Helena (Pros) com 33,6%.

O número de indecisos chega a 10,4%. Brancos e nulos representam 1,8%. A margem de erro é de 2,83% para baixo ou para cima e O Intervalo de confiança é de 96%. O Phoenix ouviu 271 pessoas nos dias 25 e 26 deste mês de setembro. A contratante é a Empresa Tec Ron Comércio e Serviços Ltda.

Vagno Panisoly surpreendeu a todos com seu desempenho nas últimas semanas no pleito de Ouro Preto. Ele tem recebido apoio de grandes lideranças da região que são comprometidas com o desenvolvimento do município, a exemplo do prefeito Alex Testoni.

“Nosso firme propósito é transformar Ouro Preto em um grande polo de desenvolvimento, aproveitando a estrutura já existente e renovando nosso compromisso com o cidadão”, explicou. Testoni conseguiu mudar o quadro em Ouro Preto após entrar na campanha de Panisoly há 10 dias.

Fonte: www.rondoniagora.com

2992016-170647-opo_dig

 

COMPARTILHAR