Lucio Mosquini libera próximo de 4 milhões para Ouro Preto

0

Em uma reunião na semana passada com o Deputado Federal Lucio Mosquini, prefeito em exercício Alex Testoni e o prefeito eleito Vagno Panisoly garantiu quase 4 milhões para o orçamento de 2017 que serão investidos no  Município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o prefeito Alex Testoni no turismo será investido meio milhão para infraestrutura do Parque do Morro Chico Mendes (Morro da Embratel). No esporte mais meio milhão para construção de uma quadra de futebol sintético, modelo do Bosque Municipal, para o bairro Jardim Aeroporto II onde fica a quadra de área.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) serão adquiridas 02 caçambas no valor de R$ 280 mil cada e mais 01 patrola (moto niveladora) de R$ 680 mil. Na área da saúde cerca de 1 milhão e 500 mil será investido no Hospital Municipal Laura Maria Braga.

Segundo o prefeito Alex, o empenho do montante deve ocorrer até o final do mês que vem última fase para garantir o empenho. O deputado Lucio Mosquini estará no município ainda essa semana para apresentar a documentação dos empenhos.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

lucio-mosquini-alex-testoni-vagno-panisoly

 

comente