Liga Rondoniense de Handebol inicia escolinha em Ouro Preto

0

A Liga Rondoniense de Handebol em parceria com a ADOP (Associação Desportiva de Ouro Preto) vai iniciar com uma escolinha de handebol em Ouro Preto do Oeste.

Em tão pouco tempo de existência a Liga Rondoniense de Handebol já mostra para que o veio, esta trabalhando em pleno vapor, promovendo amistosos em todo o estado: No dia 27/02 em Ouro Preto – ADOP x Ulbra (adulto feminino); em 05/03 em Ariquemes – New Hand x Hand Mania (adulto masculino); 12/03 em Porto Velho com as equipes, Marcelo Candia x Major Guapindaia (juvenil feminino) e Estudo e Trabalho x Major Guapindaia (juvenil masculino), e em Vilhena, entre as equipes Vilhena x Cerejeiras (adulto masculino).

Não para por aí, a agenda da Liga continua, já tem jogos programados para o próximo dia 26/03 em Ji-paraná entre as equipes, Ji-paraná x Hand Ariquemes (adulto masculino) e outros.

Agora, a Liga Rondoniense de Handebol em parceria com a ADOP, vão colocar em prática um grande projeto, que é a escolinha de handebol que ficará sediada no Ginásio de Esporte (Piauzão) no módulo Esportivo em Ouro Preto do Oeste.

Conforme o Presidente da Liga, Marcelo Andrade, as aulas serão em todas as terças e quintas-feiras, com início as 17 e término às 19 horas: “Iremos fazer três turmas de acordo com a idade, entre 3 a 17 anos, nas modalidades Mirim, Infantil e Juvenil” finalizou.

Ainda conforme Marcelo, os pais e ou interessados que se encaixam nos requisitos acima, que queiram mais informações, podem entrar em contato pelo numero 9252-9996 e falar com o próprio.

A direção da liga ainda enaltecem a arbitragem e os mesários pelos bons trabalhos que vem prestando com ótimos desempenhos durantes os jogos, válidos e amistosos que acontecem em todo o estado, ainda agradecem a todos, inclusive aos que contribuíram direto ou indiretamente para que a Liga Rondoniense de Handebol se tornasse realidade.

cartaz liga escolinha

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.