Liga Rondoniense de Handebol inicia escolinha em Ouro Preto

A Liga Rondoniense de Handebol em parceria com a ADOP (Associação Desportiva de Ouro Preto) vai iniciar com uma escolinha de handebol em Ouro Preto do Oeste.

Em tão pouco tempo de existência a Liga Rondoniense de Handebol já mostra para que o veio, esta trabalhando em pleno vapor, promovendo amistosos em todo o estado: No dia 27/02 em Ouro Preto – ADOP x Ulbra (adulto feminino); em 05/03 em Ariquemes – New Hand x Hand Mania (adulto masculino); 12/03 em Porto Velho com as equipes, Marcelo Candia x Major Guapindaia (juvenil feminino) e Estudo e Trabalho x Major Guapindaia (juvenil masculino), e em Vilhena, entre as equipes Vilhena x Cerejeiras (adulto masculino).

Não para por aí, a agenda da Liga continua, já tem jogos programados para o próximo dia 26/03 em Ji-paraná entre as equipes, Ji-paraná x Hand Ariquemes (adulto masculino) e outros.

Agora, a Liga Rondoniense de Handebol em parceria com a ADOP, vão colocar em prática um grande projeto, que é a escolinha de handebol que ficará sediada no Ginásio de Esporte (Piauzão) no módulo Esportivo em Ouro Preto do Oeste.

Conforme o Presidente da Liga, Marcelo Andrade, as aulas serão em todas as terças e quintas-feiras, com início as 17 e término às 19 horas: “Iremos fazer três turmas de acordo com a idade, entre 3 a 17 anos, nas modalidades Mirim, Infantil e Juvenil” finalizou.

Ainda conforme Marcelo, os pais e ou interessados que se encaixam nos requisitos acima, que queiram mais informações, podem entrar em contato pelo numero 9252-9996 e falar com o próprio.

A direção da liga ainda enaltecem a arbitragem e os mesários pelos bons trabalhos que vem prestando com ótimos desempenhos durantes os jogos, válidos e amistosos que acontecem em todo o estado, ainda agradecem a todos, inclusive aos que contribuíram direto ou indiretamente para que a Liga Rondoniense de Handebol se tornasse realidade.

cartaz liga escolinha

comente

COMPARTILHAR