Jovens assaltam loja e levam 25 celulares em Ouro Preto

0
Foto GazetaCetral

Dois jovens, sendo um de 20 anos e outro de 17, assaltaram uma loja de celulares no bairro Jardim Tropical, em Ouro Preto do Oeste(RO), distante a cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), quando o estabelecimento comercial estava aberto. Ao entrar no local, a dupla anunciou o assaltou e levou R$ 300 em dinheiro e 25 aparelhos telefônicos. Os dois foram presos logo depois em uma casa, onde estava um terceiro rapaz.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens entraram no comércio e anunciaram o assalto. Um dos homens sacou um revólver e ameaçou os funcionários e clientes, enquanto o segundo recolhia os aparelhos.

A dupla fugiu do local em uma motocicleta e os funcionários da loja denunciaram o crime. Um policial civil que estava de folga se deparou com os infratores e avistou os suspeitos entrando em uma residência.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e conseguiu deter os rapazes. Junto com a dupla estava um terceiro suspeito, um jovem de 19 anos que também foi detido. Com os três foram encontrados 30 celulares e R$ 20, além de um revólver calibre 32.

Os dois jovens foram detidos e o menor foi apreendido. Na sequência os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato. O boletim de ocorrência policial não informa se os jovens são suspeitos de praticarem outros assaltos na região.

Fonte: G1/RO

Foto GazetaCetral
Foto GazetaCetral
Foto GazetaCetral
Foto GazetaCetral

 

comente