Jaru: Pastor perde 55 kg em 6 meses apenas com exercícios físicos e dieta radical

0

pastor fabioFábio Nunes de Souza, 36 anos, pastor da igreja do Evangelho Quadrangular, chegou a pesar quase 164 kg, e hoje comemora o incrível resultado obtido em seu corpo, ao perder 55 kg, em seis meses, apenas com exercícios físicos e reeducação alimentar.

Fábio, em entrevista ao site Jaru Online, informou que a decisão de mudar sua vida, ocorreu em meados do ano passado, durante um congresso de sua igreja em outro estado, “eu estava em um quarto de hotel quando ao me olhar no espelho, algo divido tocou minha consciência, e a partir daquele momento, decidi iniciar uma grande mudança em minha vida”. Fabio ressaltou que sentiu que era Deus lhe induzindo a fazer o que era certo, ele ainda lembrou que durante seu período de obesidade, ele enfrentava inúmeros problemas de saúde, que o colocava em situação de risco de morte.

Munido de muita dedicação e perseverança, o pastor procurou a Academia Kiti Judô, e começou a se exercitar de uma hora e meia, a duas horas por dia. Na alimentação sua mudança foi radical, ele cortou ou substituiu praticamente todos os tipos de alimentos que antes ele ingeria, refrigerante, massas, lanches entre outros, que era consumido em grande quantidade por ele durante o dia, foi cortado. Hoje a alimentação de Fábio é composta da seguinte forma:

 

Café da Manhã – Pela manhã ele consome duas torradas e uma xícara com leite desnatado, após ele se alimenta de frutas de duas em duas horas.

Almoço – Três colheres de arroz, duas de feijão, 100g de carne vermelha ou branca e verduras tipo1 a vontade, legumes também podem ser consumidos, mas em menor escala. Após uma hora, algum líquido, sem ser refrigerante, e novamente o consumo de frutas de duas em duas horas, até as 18:00 horas.

Café da Tarde – Ele repete basicamente o café da manhã.

Jantar – Salada a vontade, ou suco natural.

pastor fabio2Além da melhora na saúde de Fabio, a perda de peso também lhe trouxe impacto psicológico. “Vale ressaltar, que não fico sofrendo e nem passo fome, sou muito mais feliz e disposto na vida, se de fato formos atrás dos nossos sonhos e não titubearmos, seremos honrados e alcançamos o êxito”, disse o pastor que finalizou não esquecendo a importante participação de sua família.

 

“Não posso deixar de ressaltar o apoio incondicional de minha amada família, minha esposa Vivia Dias Araújo de Souza que foi peça fundamental nesse processo de emagrecimento, e o meu filho de oito anos, Davi Nunes Araújo, que me tem como exemplo para cuidar da saúde”.

 

Fabio lembrou que sua dieta vem sendo acompanhada por um profissional médico, Dr. Duran de Ariquemes, que lhe auxilia quanto a alimentação e os exercícios físicos. O pastor ressaltou ainda, que seu objetivo é perder mais 20 kg, para então atingir o peso desejado.

 

25a51c37-6b4f-4237-bf38-dc28a5fed10e 66a58458-5a36-41f3-a977-a0166993ea02 pastofabio4 pastorfabio3

Fonte: JaruOnline

 

comente

COMPARTILHAR