Irmãos morrem após moto ser esmagada por carreta na BR-364

0
Vítima fizeram ultrapassagem e ficaram perto de carreta, diz bombeiro (Foto: Leandro Silva/ Arquivo Pessoal)

Dois irmãos, de 31 e17 anos, morreram no fim da tarde desta sexta-feira (3), depois que a moto onde eles estavam foi atingida por uma carreta na BR-364, próximo do perímetro urbano de Pimento Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o piloto fez uma uma ultrapassagem. Com a colisão, a moto e as vítimas foram arremessadas para debaixo da carreta. Os irmãos morreram no local.

Conforme o bombeiro Lucas Herreiro, que trabalhou na ocorrência, as vítimas e a carreta seguiam no sentido Cacoal (RO). O acidente teria acontecido após uma ultrapassagem. “Testemunhas relataram que após uma ultrapassagem ,as vítimas voltaram para pista muito próximo da carreta, que acabou passando por cima da moto”, conta.

Ainda de acordo com Herreiro, as vítimas tiveram múltiplos traumatismos e morreram antes do socorro chegar. Já o condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito a fim de evitar novos acidentes na via. A polícia criminal também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos, que devem apontar as reais causas do acidente.

Fonte: G1/RO

comente

COMPARTILHAR