Grave acidente na BR-364, próximo de Candeias, deixa duas vítimas fatal – Vídeo

0

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30) na BR-364 após 15 Km, entre Candeias e o distrito de Triunfo. A colisão envolveu uma carreta e um veículo modelo Fiat Strada de cor vermelha com placa NDB-4649 de Ariquemes e deixou duas vítimas fatal.

De acordo com as informações da PRF quatro pessoas estavam no veículo de passeio que seguia na rodovia sentido Porto Velho/Ariquemes quando na altura do Km 682, mais precisamente 15 Km após Candeias do Jamari ambos os veículos vieram a colidir.

Com a impacto da colisão, os ocupantes Fiat Strada, sendo o motorista identificado como Francisco do Santos de Menezes e o passageiro, Deived Rodrigues dos Santos, de 40 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros ocupantes sofreram várias escoriações e foram socorridos pelo SAMU até a capital.

Na carreta havia duas pessoas, que sofreram apenas escoriações. A carreta foi para após 100 metros do local onde ocorreu a colisão, abrindo um clarão na mata. A PRF esteve no local e lavrou a ocorrência.

 

ACIDENTE1 ACIDENTE2 ACIDENTE3 ACIDENTE4 Fonte: Newsrondonia

comente

COMPARTILHAR