Grande final do futsal entres as escolas 28 de Novembro e Joaquim de Lima fecha com chave de Ouro o JEOP

0

Não poderia ter sido melhor o fechamento da 21ª edição do JEOP (Jogos Escolares de Ouro Preto do Oeste), com um jogo memorável da final do futsal, envolvendo as duas maiores Escolas do município, 28 de Novembro e Joaquim de Lima Avelino, fechando com chave de ouro.

O jogo que teve o primeiro tempo pegado, muito corrido e com a escola 28 de Novembro abrindo uma vantagem de 4 a 2, já mais alguém imaginaria que o segundo tempo poderia ser melhor, mas foi. O jogo terminou no tempo regulamentar empatado em 6 a 6, com o Joaquim de Lima bem melhor.

Para quem viu o final do segundo tempo, nunca apostaria que na prorrogação a Escola 28 de Novembro pudesse superar, se enganou novamente, quem pensou assim, os dois times vieram para resolver, logo nos primeiros minutos o 28 de Novembro marcou, mas em seguida levou novamente o empate.

No segundo tempo da prorrogação o 28 voltou marcar, mas desta vez sem tempo de reação, o selecionado da Escola Joaquim de lima amargou a derrota e ficou com o vice-campeonato, com a vitória a Escola 28 de Novembro final_futsalDSC_0048comemorou a vitória e sagrou-se a grande campeã.

A 21ª edição do JEOP teve sete dias de competições nas modalidades: futebol de Campo, futsal, vôlei de areia, tênis de mesa, xadrez, ciclismo, natação, judô, Karatê, que transcorreram tudo sem maiores problemas.

Conforme Roney José Kuiawski (Diretor do Departamento de Cultura e Esportes de Ouro Preto do Oeste), que para acontecer estes jogos tiveram que superar muitos problemas logísticos, financeiros e de saúde, mesmo com todos estes contratempos, conseguiu deixar tudo em ordem a tempo do inicio dos jogos.

Ainda conforme Roney, se não fosse à ajuda e o empenho das escolas, professores, administradores dos locais usados como sede, policia militar, a educação dos atletas e a participação positiva das torcidas, não teria sido possível fazer este JEOP tão bem, quanto foi.

Agora os alunos atletas melhores em cada modalidade, serão convidados para participar da fase regional do JOER (Jogos Escolares de Rondônia) que serão realizados nos dias 14 a 19 de junho/16, em Ji-Paraná.

Fonte: EsporteeNoticia.com

comente

COMPARTILHAR