Gerente de farmácia é vítima de latrocínio em Rolim de Moura

0
o carro de Luciano Ramalho foi abandonado totalmente incendiado na zona rural de Rolim de Moura. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O gerente de uma farmácia foi assassinado na noite da última quinta-feira (31), quando chegava em casa por volta das 22h40. O crime foi praticado no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho.

Luciano Ramalho, de 40 anos, foi morto com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça. A vítima estava acompanhada de uma mulher, que também foi agredida pelos suspeitos, que fugiram levando o carro de Luciano.

Luciano Ramalho foi morto com dois tiros que atingiram a cabeça e a perna, quando chegava em casa em Rolim de Moura. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Luciano Ramalho foi morto com dois tiros que
atingiram a cabeça e a perna, quando chegava em
casa em Rolim de Moura.
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima e a mulher foram surpreendidos pelos suspeitos quando voltavam da faculdade.

A ação supostamente foi praticada por dois homens, que estavam escondidos em um quintal ao lado da casa de Luciano, que não possui muro. Quando a mulher desceu para abrir o portão, um dos homens acertou sua cabeça com um objeto que ela não soube identificar.

Já Luciano, também desceu do carro e passou a ser agredido pelo outro suspeito, que tentava coloca-lo novamente dentro do veículo, mas como não conseguiu efetuou um disparo que atingiu a perna direita, e iniciou com uma sequência de chutes. Logo, o homem aproximou a arma da cabeça de Luciano e efetuou outro disparo.

Após cometerem a violência, os dois homens fugiram no veículo da própria vítima, que foi encontrado horas depois na área rural de Rolim de Moura, totalmente incendiado e destruído.
Luciano morreu no local, enquanto recebia os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e a mulher foi socorrida ao hospital de pronto socorro. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 RO

comente

COMPARTILHAR