Festa das Nações em Ji-Paraná dará suporte à projetos missionários

0

4467829cb5Acontece na noite do próximo sábado em Ji-paraná a segunda edição da Festa das Nações, evento que tem como objetivo dar suporte a um projeto missionário que está sendo implantado na Índia, País da Ásia Meridional e os projetos sociais do município através do auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo uma das organizadoras do evento, a psicóloga Luana Alves Jardim, o  valor do convite é R$ 15,00 onde quem adquirir além de estar ajudando o projeto missionário terá direito de comer os deliciosos pratos servidos na festa sem custo adicional, pagando somente a bebida a parte.

“Essa será a segunda edição da festa! Esperamos que a população compareça e conheça a cultura de alguns povos através das barracas e suas comidas típicas como os índios da região, Israel, México, Estados Unidos, Itália, Índia, entre outro países”, disse.

A organizadora destaca que a Festa das Nações também tem como objetivo anunciar a Implantação da base missionária da Jocum (Jovens Com Uma Missão) em Ji-Paraná que acarretará em grande ajuda à sociedade tanto com cursos profissionalizantes, seminários, escolas de missões e discipulados.

nac

 

Fonte: rul.com.br

comente

COMPARTILHAR